Depoimentos

"Meu sentimento é só emoção e agradecimento pelo sonho realizado por duas mulheres maravilhosas: minha filha que me presenteou com o Ensaio Feminino Terapêutico e a Ivna Sá que - com toda a competência, profissionalismo, mas sobretudo, com a sensibilidade de uma verdadeira artista - me permitiu acreditar em mim mesma, revelando a mulher que sou, o brilho no olhar, a fé na vida, a minha essência!"

Maria Aparecida, 58 anos

Maria Aparecida, 58 anos

“Já fui fotografada pela Ivna várias vezes, seja pelas minhas três gestações, seja nos ensaios de família. Mas dessa vez foi diferente, com toda a atenção voltada somente para mim. A sensação de se sentir linda e poderosa é indescritível. Foi um dia perfeito e muito especial!”

Naiara - 33 anos

Naiara - 33 anos

"Nunca gostei de fotografia porque sempre achei que sou melhor ao vivo e a cores. Fiz o ensaio por ser um pedido da minha filha (a Ivna Sá) e não teria como negar. Nunca acreditei que poderia sair alguma foto bonita do ensaio. Mas quando ganhei de presente do dia das mães um quadro com a foto mais linda da minha vida, fiquei perplexa. Eu que não sou de chorar me vi em lágrimas e encantada. Meu olhar era o mesmo olhar de uma fotografia que tenho guardada quando tinha 15 anos. Tenho muito orgulho dessa fotografia que fica estampada na sala da minha casa. Ela tinha razão quando dizia que eu iria amar. Obrigada, filha"

Vânia - 66 anos - Minha Mãe/Minha Inspiração

Vânia - 66 anos - Minha Mãe/Minha Inspiração

“Era um dia difícil, cheio de problema com os filhos. Estava ansiosa e muito cansada, mas as fotos já estavam agendadas. Fui para a sessão e, quando coloquei a primeira roupa e me olhei no espelho toda maquiada, foi mágico. Senti-me linda e plena. Quando vi o resultado fiquei ainda mais admirada. Nem os quilinhos a mais me incomodaram, porque os ângulos e poses foram precisos.”

Mirela - 34 anos

Mirela - 34 anos

“Ser fotografada sempre me espantou...De repente me vi de frente às lentes de uma exímia fotógrafa. Mesmo reconhecendo o seu talento, não acreditava muito no resultado. Mas quando vi as fotos, cheguei à conclusão de que não importa a idade para eternizar qualquer que seja o momento em nossa vida. Amei as poses, o cuidado, a produção e, sobretudo, o resultado.”

Cléria -  70 anos

Cléria - 70 anos

“Depois dos 40, foi muito bom me sentir diferente. Ao ver as fotos, me senti com 20 e como foi divertida a comparação do antes e do depois. A Ivna Sá mostrou por trás das lentes o seu verdadeiro dom e habilidade de fazer transformações não apenas externas, mas aquelas lá de dentro, do jeito como a gente se enxerga.”

Rosana - 44 anos

Rosana - 44 anos

“Já fui fotografada várias vezes, mas com a Ivna Sá me vi de uma forma nunca vista antes. É fantástico saber que você pode ser mais bela do que você mesma imagina. Ao ver o resultado, me vi mais apaixonada por mim mesma, pela vida e pela fotografia.”

Thaís - 20 anos

Thaís - 20 anos

“Ser fotografada é uma experiência fantástica. Para mim, de modo particular, foi muito significativo. Como fotógrafa, sempre cuido para que as clientes fiquem lindas. Dessa vez, fiz a experiência de estar do outro lado, de dedicar um dia para mim, de ser cuidada, de me sentir linda e especial. Essa experiência não tem preço e toda mulher merecia vivê-la”.

Eliane - 35 anos

Eliane - 35 anos

"Um dia meu, um presente que me ofertei! Parei para me mostrar, para me ver, me rever... para conversar comigo mesma. Como foi bom me dedicar a mim mesma, dizer um sim, a esse convite delicioso de me permitir ser modelo e celebrar minha beleza. Obrigada, Ivna Sá, pelo lindo trabalho e por sua doce amizade!”

Ana Paula - 40 anos

Ana Paula - 40 anos

“A sensação não podia ter sido melhor. Nunca havia sido fotografada antes e quando vi as fotos, vivi uma experiência muito impactante. Fiquei emocionada e pude me ver simplesmente linda.”

Eliziane - 25 anos

Eliziane - 25 anos